Home Sobre Contato Reflexão Créditos Frete Image Map
1

A minha historia com a TEKBOND

Ola pessoal! vou contar para vocês, a minha historia com a TEKBOND.


Eu começei a trabalhar com artesanato em 2009.Assim que começei a dar
aulinhas na EBD (Escola Bíblica Dominical). E começei pesquisar na Internet,
alguns moldes para fazer alguns trabalhos com as crianças.
Foi quando começei a visitar os blogs,e descobri um mundo maravilhoso,
de possibilidades e transformações.E começei então fazendo painéis,depois
trabalhei com alguns reciclados (pufes) mas tudo que eu fazia era com cola
de contato.O primeiro dia que eu usei,não dormi a noite com tanta dor de
cabeça,devido o cheiro forte,alem de ficar alguns minutos segurando firme
para colar,as vezes eu soprava para adiantar rsrsrsr.
Mas, uma coisa chamou a minha atenção,aquele frasco branco que as artesãs
usavam.E quando começei a ver também em outros blogs e outros e outros...
Puxa!!! também quero!!! rsrsrs  começei a procurar na minha cidade mas,
não encontrava.Então resolvi dar uma olhada no site e vi a pagina para cadastro.
Me escrevi e aguardei para ver se alguém me retornava.Passou alguns dias,aca-
bei esquecendo,quando meu telefone tocou,eu atendi,para minha surpresa era o
retorno da TEKBOND.
Puxa! eu nem acreditava,uma Parceria!! era tudo que eu precisava.Começei então
a usar as colas,nossa que diferença,não precisava mais segurar e nem soprar rsrsr
o cheiro forte, nunca mais.Então ganhei tempo e mais disposição para trabalhar.
Como ficou mais fácil,mais pratico de trabalhar e muito mais gostoso.
Outra coisa quero deixar aqui,alem de tudo, eu vejo nessas parcerias Brasil afora,
um grande incentivo e reconhecimento do artesão brasileiro por esta empresa, a 
 TEKBOND, parabéns, vocês realizam sonhos de todos os tamanhos.
Por isso eu USO e sempre RECOMENDAREI TEKBOND do BRASIL.

Abraços a Todos!
                                        Marcia



Minhas convidadas


Paty Pink EVA
Simara Arte em E.V.A
Jana s Art Artesanatos






1 comentários:

Espaço SayEco disse...

Oi Marcia, vim conhecer teu cantinho e to te seguindo. Seus trabalhos são todos lindíssimos. É amiga, estou querendo muito fazer essa parceria também, mas agora está muito mais difícil...rsrsrsr Quem sabe uma hora também dou sorte né?!...rsrsrsr
Quando puder vem conhecer meu blog tá!
http://wwwsayecoartes.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...