Home Sobre Contato Reflexão Créditos Frete Image Map
2

Relação dos participantes do sorteio e seus respectivos números.




Olá pessoal, esta é a lista das amigas participantes do sorteio que será realizado dia 25/05/2011.

Quem quiser participar ainda dá tempo! basta seguir as regrinha   que está no banner promoção.
Agradeço á todas pela participação, se por acaso, estiver esquecendo alguém me avise ok.
Um grande abraço á todas e Boa Sorte!
                                 Marcia                              










2 comentários:

Eliane Santos disse...

Oi Marcia, estou na torcida pra mim mesma! kkk
Desejo uma excelente semana! Bjos

Jana Bicalho disse...

Olá amiga!!! Gostaria de saber que queria comigo, assim que tiver tempo me passa por email ou no orkut.Já tentei deixar recado para vc no seu mural de recado, mas não aparece.Dá uma passadinha no meu blog e vê o kit que terminei.Beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...